Das grávidas famosas a Isabella é a muuuuito chic!
Não é porque as mulheres entram no intenso processo da gravidez que elas têm que deixar a moda de lado! Atualmente existem marcas especializadas para as futuras mamães e não deixam nada a desejar. Inclusive, algumas dessas marcas mostram-se até mesmo dispostas a ouvir da cliente o que a incomoda, o que ela gostaria que tivesse para sentir-se melhor.
Escolher um traje para sair já não é nada fácil, ainda mais quando se está grávida, não é?! Mas aqui temos algumas dicas que podem te ajudar muito a fazer a melhor opção!
O que usar em cada ocasião:
Dia a dia: batas coloridas em tecidos leves como algodão e chiffon, calças e blusas soltas com renda ou babado são ideais. Camisas sem manga e até tops ajudam a deixar a futura mamãe mais charmosa e confortável.
Vejam o look da Claudiana Leitão Loureiro, grávida de 5 meses da Letícia, chic e com muito estilo! Ela adorou conhecer a Lis Baby e dá a dica: sempre gosta de comprar na Miss Mano, Le Lis Blanc e Lenita Negrão!
Em casa: use blusas ou vestidos soltinhos de algodão, calças ou shorts estilo pijama. Opte por tecidos leves, macios e que permitam fácil movimentação.
Esportivo: fuseau e regata formam um visual mais esportivo.
Academia: hidroginástica na gravidez pede maiôs com modelagem especial para acompanhar a barriga e costuras estratégicas que dêem boa sustentação aos seios.
Para caminhar: moleton, legging, suplex, cotton, camiseta e top.
Trabalho: não deixe de lado os terninhos. Eles deixam a mulher muito elegante, inclusive no período da gestação. Substitua os blazers bem cortados por parcas, jaquetas e conjuntos tipo twinset. Opte sempre por cores sóbrias. Evite listras e grandes estampas. Em preto, tenha duas calças com stretch e uma saia.
Aniversário ou evento: terninho, jeans.
Para a noite: roupas escuras, o preto é a cor mais recomendável. Vestidos de manga curta ou sem manga, conjuntos de calça e camisas de seda podem ser usadas sobre uma regata.
Casamento à noite: vista roupas com o corte tipo império (abaixo do busto). Se quiser dar um tom mais sofisticado, basta fazer um bordado com cristais ou canutilhos em torno do decote. Casamento de manhã: opte pelos longuetes em cores claras e tecidos leves.
Casamento em sítio, chácara ou fazenda: vestido curto e longuete em cores discretas e tecidos leves. Evite cor branca, pode ficar transparente.
Coquetel: vestido tubinho, terninho, pantalona.
Festa Black Tie: vestido longo ou longuete, com ou sem bordado.
Personalidade: lembre-se de que sempre deve ser levado em conta que ao engravidar a futura mamãe não muda de personalidade, por isso mesmo, não deve mudar seu jeito de vestir. Deve é adaptar-se as novas formas, preservando seu gosto e seu bem-estar durante a gestação.
Bjão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário