quarta-feira, dezembro 07, 2011

Os pimpolhos must have!!

Bom dia meninas!!!

Estamos recebendo novidades todos os dias... e a loja está super recheada de coisas lindas!! Trouxemos para vocês hoje alguns looks infantis super bacana compostos de peças de linho... são peças que os nossos pimpolhos must havee!!
O retorno dos tecidos naturais, como o linho e as tramas com o aspecto handmade é um resgate do conforto e da simplicidade de outros tempos. Linho é um tecido natural que respira, é superrrr ventilado e dá uma cara de roupa de férias, permitindo sempre um visual chic, sabe!?!  
Tendência da moda: O linho está com tudo (Desfile Osklen)

A dica é coordenar a peça feita nesse tecido com peças um grau acima na escala de formalidade, tipo calça de linho com camisa branca, saia de linho com top em tecido plano, vestido de linho com uma tiara bem despojada e para os meninos, calça ou short de linho com blusa de tecido plano ou até calça jeans com uma bata branca... gente, os pimpolhos ficam um arraso!
Chequem só!!!
Look noite: Vestido em linho nas cores rosa e bege. Sugestão de complemento: Sapato cor off white e faixa de cabelo de arrasar!!
 
Look dia: Vestido em linho estampado na cor bege.

Look final de tarde: calça jeans legging com bata na cor off white. Sapatênis dourado, modelo Dior!! Tudo de bom!!


Look final de tarde: Calça Saruel em linho na cor off white. Sugestão de complemento: Sapatilha animal print e camiseta em seda. 
Amanhã publicarei os looks masculinos... que estão lindos de morrer!!

Bjos meninas e até breve.

Nenhum comentário: