terça-feira, janeiro 29, 2013

Papel de Parede Clássico e Provençal: lindooo!!



Mamães e Amigas,

Olááá!!
Hoje vamos falar sobre Papel de Parede: iupiiii!!!




A utilização de papéis na decoração do quarto do bebê tem muitas vantagens! O papel é um produto prático, tanto para instalação como para manutenção. A variedade de estilos torna-o um dos meios mais rápidos e decoráveis, sem o ‘quebra-quebra’ de reforma e sujeirada. Isso sem contar que a vida útil do produto é muito superior a de uma pintura comum, ou mesmo de uma pintura com tinta especial. E o resultado final é um charme!!

Temos alguns catálogos na loja com modelos belíssimos, para todos os estilos de decorações! Eu separei alguns modelos que são muito procurados e suas variações para a gente ver!! Espero que gostem!!




 


Esse catálogo tem um adorável estilo chique, recolhe aqueles que anseiam pela simplicidade elegante, pois irá deliciar aqueles que buscam por um algo mais "vintage" e refinado. Um papel de parede colorido e fresco, que compõe uma coleção contemporânea que dá um giro sobre as mais variadas tendencias entre os mais diversos tempos.
Modelos de Papéis de Parede abaixo:
Importado : Canadense
Medida : 10 mts x 0.53 mts - 5 m²
Tipo de Material : Vinílico (Plastificado) Alto-relevo
Limpeza : Super lavável
Durabilidade Média : 10 anos
Aderência : Cola Neutra

 
Flores e Listras

 
Provençal
 
Floridinho

 
Folhagem

 
Floral

 
Xadrez
 
Listras
 
Mini Arabescos
 
Listras
 
                       
 Dicas para aplicar e conservar o seu Papel de Parede:


 
- A primeira coisa a fazer é se certificar se não há infiltração no local de aplicação. Isso não pode acontecer porque o papel na parede úmida certamente vai descolar ou manchar.
- Na hora de comprar um papel de parede, escolha um produto que seja adequado para sua manutenção. Consulte o profissional ou verifique etiqueta que envolve o papel, nela contém as formas de manutenção, se é esponjável, lavável ou resistente à luz.
- Passar o aspirador uma vez por semana, também ajuda a mantê-lo em perfeita condição.
 
Bjs!!!!!
                                                                                                                                                 

Nenhum comentário: