sexta-feira, outubro 07, 2011

Collor Blocking para a criançada...

Meninas,
Vocês já devem ter escutado esse termo algumas vezes... mas muitas pessoas fazem menção a ele sem saber exatamente o que ele quer dizer... Lá vai a dica: É uma tendência de moda que permite juntar cores diferentes em um look. Pode ser uma camisa, uma calça, uma bolsa, um sapato, um vestido... em termos técnicos significa colocar blocos de cores diferentes uma em cima da outra. Pode ser cores contrastantes ou combinantes.

Bolsa Lady Dior e Mark Jacobs também seguem essa tendência.

É importante, porém, equilibrar o colorido com cores neutras como branco, preto, bege, marrom, cinza... dessa forma a roupa ficará perfeitaaaaaa!!
Use e abuse de cores nesse verão... o nosso clima tem tudo a ver com essa tendência, mas  atenção às dicas: Não seja comedida, use, mas não abuse.... o máximo de cores permitido por look é três ou quatro. Escolha uma peça para “colorbloquear” e o restante do look use neutro... nunca use mais que uma peça colorida!!
O mundo da meninada também acompanha essa tendência... e não podia ser diferente, né? Chegou na Lis Baby a nova coleção da 3ejá que simplesmente está arrasando e toda inspirada nesses blocos coloridos. Chequem só...
Coleção 3ejá na Lis Baby!!
Aproveitem as novidades em cores para participar da comemoração do dia das crianças... nossos clientes virarão estrelas!!!
Beijos e bom final de semana!!

Nenhum comentário: