terça-feira, abril 10, 2012

Novidades de Decoração: Kombis, Fuscas, Carros, Aviões e muito mais!!

Mamães e amigas,

Oláááá!!! Voltei de viagem, que bom!!! Estava morrendo de saudades!!! Bloggar já faz parte do meu dia, da minha rotina, eu adoroo!!
Vamos para as novidades: os carrinhos tão procurados por vocês chegaram hoje!! Finalmente!!
Na semana passada as meninas foram prestigiadas com decoração de bailarinas, hoje é a vez dos meninos!!!
Aqui estão todos os modelos que recebemos, são lançamentos de 2012!!
Eu amei, e espero que vocês amem também!

Kombis surfistas




Pick Up


Fuscas surfistas




Aviões




Carros Antigos



Porta retrato família fusca



E então?? Gostaram??!! Eu adorei!! Eles são muito lindos, para decorar prateleira fica muito show!! Pode apostar, vai ser um sucesso!!
Podemos enviar para todo o Brasil!!
Liga para a gente: (85) 3032.6228
Bjsssss!!!! E até amanhã!!

Nenhum comentário: