segunda-feira, abril 30, 2012

Novos looks da Lis Baby!!


Mamães,

Oláááá!!!
Estamos com muuuuitas novidades, e eu estou anciosa para postar todas elas!! Vou postar, postar e postar tuuuudo!!


Eu adoro passear, ir ao shopping, cinema, restaurantes, ver as novidades, amo sair de casa!! E sempre que estou por ai, observo como as mães são cuidadosas com os seus pimpolhos, levam junto, vestem eles com tanto carinho, dar para sentir!! Fico de olho para checar o que eles estão vestindo, se estão na moda, e amo quando vejo que os pais tiveram toda a atenção!!

Vamos para os looks novos, que estão super na moda!! Assim você pode escolher o próximo look do seu pimpolho!!


Meninas
















Meninos















Gostaram??! Eu adorei!! Passa aqui na loja para comprar o seu look!!

Amanhã é 1º de Maio, dia do trabalhador: folgaaaa!! Vou aproveitar para ir ao Beach Park, adoooro!
Na quarta voltaremos com umas saídas de Maternidades que são um deslumbre!! Vocês vão amar!!

Ahhh!! E este mês de Maio teremos o Dia das Mães!! Nossa, adoro esse dia, saimos com a família, comemoramos ser mamães, ganhamos e damos presentes... tão bom!!

Vou indo... até quarta!!
Bjssss!!
Bom feriado!



Nenhum comentário: