segunda-feira, maio 21, 2012

Sapatinhos de Tricot chiques demais!!

Mamães,

Bom dia!!! Como foi o final de semana?? Eu adorei o meu, fiz tantas coisas .... salão, aniversário, shopping, adoro ver as novidades!!

Hoje estou postanto os tão procurados sapatinhos de Tricot, que são lindos demais!!
Para dar de presente quando a amiga descobre que está grávida, quando for visitar o bebê na maternidade, e até para depois de usar bastante mandar fazer um quadrinho com eles, já pensou que fofo, eu ia amar ter o meu!!

Aqui no blog tem alguns modelos, e  na loja tem vááááários outros!!


Meninas ( para batizado!! )


Meninos ( olha o cadarço de fita! )



Animal print


Vermelho menino


Vermelho menina



Rosa


Marfim




Tem modelos para meninas e meninos!! Eu adorei eles, é difícil escolher o mais bonito!!
Bjsss!
Até amanhã!!

Nenhum comentário: