quarta-feira, julho 04, 2012

Pré-lançamento de Bolsa e Sapato Bárbara Lima!! Uhuuuu!!

Mamães super fashions,

Tenho uma novidade muito boa: fizemos uma compra de sapatinhos BL!! Que legal!!! Os sapatos são um luxo e as bolsas estão irresistíveis, um arraso infantil, ameeeeii!!

Estou postando dois modelos da feira que a BL lançou e que vai chegar a partir de agosto, mas já estou anunciando ( sou tão anciosa, não consigo me controlar, rsrsr ) para você ficarem por dentro de tuuuuudo!!

Receberemos sapatinhos de oncinha, dourado, rosa, branco, de verniz, tuuuuudo muito lindo!!


E bolsas vermelhas, bege, branca, preta, todas maravilhosas!! Essa coleção vermelha eu amei!!!




Se você está procurando algum modelo específico da BL ( rosa, azul, jeans ) liga para a nossa loja, podemos ainda incluir no nosso pedido a sua encomenda até o dia 15/07!!
Bjsss!!

Nenhum comentário: