sexta-feira, março 23, 2012

Lustre: a iluminação é fundamental na decoração!!

Mamães, arquitetas e amigas,

Oi!!! Ontém aqui na loja foi uma loucura!!! Recebemos novidades, muitas clientes, blog, fotos, revista e organização da nossa Páscoa! Lembro que as peças do Bazar estão acabando, e você ainda pode aproveitar os descontos!!

Hoje vamos falar sobre lustre (adoro decoração e quanto a iluminação, eu amo!!) O lustre é uma peça de iluminação central super importante que serve para ressaltar a beleza do espaço, mas se escolhida de forma exagerada, carrega o ambiente. A iluminação do quarto é fundamental, e deve proporcionar um ambiente de tranquilidade e acolhimento para o bebê e para a mãe.

O dimmer é um dispositivo que controla a intensidade da luz emitida pelas lâmpadas. Com esse recurso, é possível controlar a luz emitida no ambiente durante o sono da criança.

O lustre deve estar em harmonia com o tema do quarto,  a escolha deve ser bem definida! Temos aqui vários modelos: provençais, florais, lisos, com laços, com cristais e muito mais! Vamos ver alguns modelos novos!

Lustre Bouquet ( cores: branca e rosa seco )



Laços provençais ( exclusivo Lis Baby!! )





Arandela de Laço ( exclusiva Lis Baby!! )



Liso provençal com pérolas


Liso provençal



Eu adoro todos eles, são neutros, combinam com qualquer tema feminino ou masculino, e o tamanho é ótimo, nem grande nem pequeno, tamanho ideal para um quartinho de bebê!!
Esperamos você aqui para escolher o seu!
E o melhor: podemos fazer peças por encomenda, com detalhes exclusivos!!
Esperamos você aqui!!
Bjsssss!





Nenhum comentário: