quarta-feira, março 07, 2012

Solução para ensinar o uso do banheiro: Toilet Infantil!!!

Mamães,

Olááá!!
Sabemos que tirar a fralda descartável do bebê é um exercício diário que requer paciência e persistência, então para ajudar vocês nesse processo de aprendizagem de usar o banheiro para o xixi e o nº 2 ( rsrsrs ) temos 3 modelos de treinador de toilet!!


Toilet com escadinha!


Toilet Musical


Toilet adaptável


Dicas para começar esse treinamento em casa com o seu filho:

1. Observar os horários que seu filho faz xixi e nº2, e anotar em um papel por alguns dias, para calcular a peridiocidade, de manhã? de tarde? a noite? horário próximo!

2. Comece a tirar a fralda durante o dia, não a noite!! Logo depois que o seu bebê fez, deixe-o sem fralda um tempinho, até chegar mais próximo do horário observado! É uma conquista!!

3. Ensine ele a falar as palavras xixi e caquinha ou toto ( existem vários nomes legais para falar do nº2 )!! Enquanto ele estiver fazendo ou trocando a fralda, fale com ele!! Pois assim ele vai sentir a vontade e falar!! Faça tudo com alegria, como se fosse uma conquista mesmo, parabenizando sempre a evolação desse processo!!

4. Utilize um adaptador de toilet ou mini-toilet, aqui temos 3 modelos super legais, escolha o seu!! Quando ele identificar a vontade ou o horário estiver próximo, leve-o ao toilet infantil e dê um tempo para ele fazer com tranquilidade! Vai conversando sobre outras coisas, deixando ele bem a vontade!!

5. A noite vai ser outra fase, que aos poucos você vai fazendo ele ir ao banherio antes de dormir e logo quando acordar!! A proteção do colchão também é importante, protetor de xixi ou lençol de xixi ( impermeável! ), pois nesse treinamento ele com certeza vai fazer xixi na cama, porém saiba que faz parte!!

Boa sorte!!
Um grande beijo!!

Nenhum comentário: