terça-feira, março 20, 2012

Sapatinhos com desconto de até 50%!!

Mamães e amigas,

Oiii!! Como foi o feriado? Eu adorei! Brinquei muito com o meu sobrinho que amo muito! Já estou com saudades dele!! Coração de titia é tão derretido!!

Hoje estamos postando alguns modelinhos de sapatos que estão na promoção e o preço está muuuuuito bom!! E atenção: temos sempre que ter cuidado com os sapatinhos que compramos para os nossos babies, então aqui também algumas dicas!! E ainda um modelinho da Anja, filha da modelo Alessandra Ambrosio, passeando em New York super fashion, e o melhor: temos esse modelo aqui na loja!! Sucesso de vendas!!


Modelos da Promoção

Baby: -50% e -30%














Kids: -30% e -40%











Dicas para escolher o sapato do seu filho:

1. Sapatos confortáveis!
Os sapatos mal acomodados podem causar problemas nos dedos do pé, unhas encravadas, dedos do pé com calos ou joanetes. Os pés das crianças crescem de uma forma irregular e requerem sapatos novos cada três a quatro meses. Testar a flexibilidade do sapato e do couro com as suas mãos pode ajudar na escolha!

2. Tamanho certo!
A maioria dos bebés de idade avançada (16 meses da idade) cresce mais de um tamanho em dois meses. As crianças de idade 16 a 24 meses crescem uma média de um tamanho cada três meses. A criança de 24 a 36 meses de idade, cresce aproximadamente um tamanho, cada quatro meses, e crianças com 3 anos de idade cresce meio tamanho, cada quatro a seis meses.

3. Cores importantes!
O sapato vai ser o complemento da roupa, então ele deve combinar. Para você ter sempre opções o ideal é ter sapatinhos de cores e/ou detalhes com: branco, preto, bege, vermelho, azul, marrom, rosa, dourado e prata. Mas se o evento é especial como uma festa, aniversário ou casamento, então o sapato tem que ser específico, escolha junto com a roupa!!



Dourado da moda!!


Sapatinho dourado Lis Baby!! Esses laços são tão charmosos!!

Eu amo sapatos, teria uma de cada cor, de cada modelo, alto, baixo, sandália, todos!!!
A nossa loja fica aberta até às 20:30 durante a semana, então passa aqui depois do trabalho!!
Estamos te esperando!!
Bjsss!!





Nenhum comentário: