quarta-feira, setembro 14, 2011

Bolsas: acompanhantes indispensáveis!!

Olá mamãessss!!!
Tudo bem?? Espero que óóótimo!!


No dia a dia da loja percebemos que as mamães têm muitas dúvidas sobre quais bolsas comprar, como usar, o quê deve ser transportado para ir ao médico, passeio, viagem, então para ajudar maaaais postamos algumas dicas de uso e alguns modelos vendidos na nossa loja!! 






Chegaram os novos modelos da BL Baby, que estão lindísssssimas!!




Esses modelos de  frasqueira e bolsa mommy, em preto e dourado, da BL estão deslumbrantes!!!

 


Nossa cliente Luciana Loiola, mãe da Giulia de 1 ano e meio, vai viajar em breve para Cancun (muuuuuito chic !!) e para ficar mais linda, comprou a bolsa mommy da BL!! Tudo.com!!! Vai arrasar, com certeza!! E boa viagem!!!


Dicas e Modelos



1. Bolsa pequena térmica ou frasqueira
Essa bolsa tem o uso exclusivo para portar mamadeiras e/ou mini garrafa térmica. Deve ser usada para sair muito rápido, ou como complemento a outra bolsa maior se for uma saída demorada.

2. Bolsa pequena
Essa bolsa tem função de uma saída rápida, como ir ao médico, passear no shopping ou parquinho, e nela você deve transportar: 1 trocador impermeável, 3 fraldas descartáveis, 1 cueiro ou 1 manta, 2 fraldas de ombro, 2 paninhos de boca, 2 chupetas esterilizadas, 1 roupinha, 1 toalha fralda, paninhos umedecidos e pomada para assaduras.
Essa também pode ser usada para o segundo filho, mais velho, que não precisa de tanta coisa para uma saída mais demorada!


3. Bolsa média
Nessa bolsa pode ser planejada uma saída mais demorada, como um almoço na casa dos avós, e nela você deve transportar:  1 trocador impermeável, 6 fraldas descartáveis, 3 cueiros ou 1 manta, 4 fraldas de ombro, 2 paninhos de boca, 1 babador, 2 chupetas esterilizadas, 3 roupinhas, 1 toalha fralda, paninhos umedecidos e pomada para assaduras.


4. Bolsa grande ou mala para viagem ou maternidade (um final se semana)
Nela você se programar para viajar com o seu bebê ou dormir na casa de um parente, e deve transportar: 1 trocador impermeável, 1 saco de fraldas descartáveis, 4 cueiros ou 2 mantas, 6 fraldas de ombro, 8 paninhos de boca, 3 babadores, 4 chupetas esterilizadas, 6 roupinhas, 2 pijamas, 3 toalhas fralda, paninhos umedecidos e pomada para assaduras.
Lembramos que a mãe deve sempre levar o material de limpeza pessoal, como sabonete, shampoo, cotonete, algodão, escova de cabelo ou pente, escova de dente e pasta de dente. Para esse material, você pode usar os bolsos laterais e internos, que todas elas têm.  E ainda deve levar os brinquedos como: mordedor, chocalhos, etc!!

E que a sua escolha é pessoal, podendo combinar ou não com o enxoval, pois elas serão usadas para sair de casa, então escolha na cor e modelo que serão práticas e neutras.



Esperamos ter ajudado bastante e se precisar de mais informações pode perguntar!!!
Até amanhã!!
Bjss!!

Nenhum comentário: