terça-feira, setembro 13, 2011

Decoração clássica nunca sai de moda.

Boa tarde meninas!!!

Vocês estão gostando dos nossos posts? Depois que iniciamos o nosso blog ficamos mais atentas a tudo que acontece ao nosso redor para trazer toooodas as novidades que estão ocorrendo no mundo infantil!!  Estamos hiper felizes pelo retorno que estamos tendo de toooodas vocês (obrigadaaaa!!!!) e informamos que continuamos aguardando receber e-mail de várias de vocês com fotos de seus pequenos e dicas sobre o que gostariam de ver postado por aqui! OK :0 ??

Hoje vamos falar um pouquinho sobre decoração de quarto de bebê. Temos notado que em meio a tantas inovações e modernidades, há no mercado infantil uma inclinação a resgatar estilos antigos e tentar adaptar o novo ambiente da casa às tendências atuais. Difícil, né???!!! Pois é, mas é para isso que servem os arquitetos, gente!! Muitos deles fazem isso de olho fechado!!

Como temos loja de decoração infantil, lemos quase todas as revistas do ramo e temos visto que muitos dos projetos postados nas revistas têm piso de madeira... vocês já notaram isssoooooo? Fomos pesquisar um pouquinho sobre as vantagens desse item no quarto do bebê e aqui vão algumas dicas:

A madeira é um piso quente, agradável para se andar descalço e reflete intimidade. Se for a sua escolha, dê preferência para as certificadas, que agridem menos o meio ambiente, e cuidado com as espécies muito moles como, por exemplo, a amêndola. Este piso pode ser composto por grandes peças de diferentes larguras, o assoalho, ou peças menores, comumente chamadas de tacos, tacões, taquinhos e parquets. Cuidado com a limpeza e manutenção...nada de líquido nesse piso.” Fonte: http://www.tudolink.com/
Selecionamos alguns ambientes para vocês hoje...Desejo I-N-S-P-I-R-A-Ç-Ã-O!! Aproveitem girls!!







Um beijo e até amanhã!

Nenhum comentário: