quinta-feira, setembro 01, 2011

Cinta: uma grande aliada!!

Mamães,

Afinal, o truque de apertar e modelar funciona??
A ginecologista Isabella Proença, diretora do espaço Bella Gestante e obstetra da atriz Danielle Winits, explica: "A cinta não é para recuperar a forma. Funciona para dar mais conforto e ajudar na postura no pós-parto".


Danielle Winits levou o pequeno Guy para dar um passeio na orla do Rio, 
o bebê estava com um mês e meio, e vejam a ótima forma dela!!


"A cinta devolve a autoestima, na medida que faz com que as roupas vistam melhor na mulher no período pós-gravidez. Além de dar segurança aos movimentos", pondera Helena Junqueira, ginecologista e obstetra do Laboratório Femme, em São Paulo.

As cintas mais adequadas são as que proporcionam sensação de conforto. Se o tecido for inapropriado, a peça pode causar bolhas e machucar a pele da paciente. O material deve ser maleável, ajustável e ter a opção de abrir embaixo (principalmente para as mulheres que passaram pela cesariana).

Porém a cinta é opcional, disfarça, mas não resolve o problema. A dobradinha dieta balanceada e malhação ainda são a melhor fórmula. "A barriga só voltará a ser como era antes com o trabalho muscular, que pode começar a ser feito, em média, um mês após o parto", avisa Isabella Proença.

Na nossa loja você vai encontrar modelos da Macon, que são super práticas e confortáveis!



Com o fecho lateral

Com o fecho frontal


Peça a opinião do seu médico!! E das amigas também!!
Até amanhã!
Bjsss!


fonte:  http://itodas.uol.com.br/mae/cinta-pos-parto

Nenhum comentário: