Afinal, o truque de apertar e modelar funciona??
A ginecologista Isabella Proença, diretora do espaço Bella Gestante e obstetra da atriz Danielle Winits, explica: "A cinta não é para recuperar a forma. Funciona para dar mais conforto e ajudar na postura no pós-parto".
Danielle Winits levou o pequeno Guy para dar um passeio na orla do Rio,
o bebê estava com um mês e meio, e vejam a ótima forma dela!!
"A cinta devolve a autoestima, na medida que faz com que as roupas vistam melhor na mulher no período pós-gravidez. Além de dar segurança aos movimentos", pondera Helena Junqueira, ginecologista e obstetra do Laboratório Femme, em São Paulo.
As cintas mais adequadas são as que proporcionam sensação de conforto. Se o tecido for inapropriado, a peça pode causar bolhas e machucar a pele da paciente. O material deve ser maleável, ajustável e ter a opção de abrir embaixo (principalmente para as mulheres que passaram pela cesariana).
Porém a cinta é opcional, disfarça, mas não resolve o problema. A dobradinha dieta balanceada e malhação ainda são a melhor fórmula. "A barriga só voltará a ser como era antes com o trabalho muscular, que pode começar a ser feito, em média, um mês após o parto", avisa Isabella Proença.
Na nossa loja você vai encontrar modelos da Macon, que são super práticas e confortáveis!
Com o fecho lateral
Com o fecho frontal
Peça a opinião do seu médico!! E das amigas também!!
Até amanhã!
Bjsss!
fonte: http://itodas.uol.com.br/mae/cinta-pos-parto
Até amanhã!
Bjsss!
fonte: http://itodas.uol.com.br/mae/cinta-pos-parto
Nenhum comentário:
Postar um comentário