sábado, setembro 10, 2011

Grávidas suuuuuper lindas!!

Gente,

Depois de tanto falar sobre moda, percebemos como as nossas clientes estão arrasando nos looks, cada vez mais lindas, bem maquiadas, charmosas e elegantes!! Não consigo me contentar, quero postar, claro!!

Aqui alguns looks para copiar e com certeza farão sucesso como elas estão fazendo, parabéns!! Grávidas e com alta autoestima!! É isso mesmo, tem que se cuidar!!!

Manuela Aguiar, grávida da Erika, 9 meses!!


Quando a Manuela entrou hoje na loja com seu óculos Ray Ban, vestido super na moda e sandália de arrasar, nossa, ficamos todos encantados!! Muito fashion!! A Erika já está chegando, boa sorte!!!

Ingrid Vasconcelos, grávida do Arthur, 7 meses!!


A Ingrid é um arraso de estilo, e na maquiagem, nossa, queria saber me maquiar assim!! Quando ela ligou mais cedo avisando que estava vindo para comprar o kit higiene do cavalinho, a gente já preparou a máquina, e como sempre ela estava toda linda!! Parabéns!! O Arthur vem já, já!!!

Rafaela Porcino, grávida do Rudolf Filho, 5 meses!!


A Rafaela estava com uma batinha azul muito chic, combinando com o jeans, ficou linda demais!! O seu estilo casual ficou ótimo, pronta para ir para qualquer ocasião!! E o cabelo, espetáculo!! Adorei!! O Rudolf está mais da metade do caminho!!!

Semana que vem tem mais!!! Bom final de semana a todos!!
Bjosssssssssssss!!
Vou sentir saudades!!



Nenhum comentário: