quinta-feira, setembro 15, 2011

Sapatos... vale a pena investir!

Bom dia girlsssss!!
Hoje estou super inglesa porque vi na ultima revista Caras fotos da Duquesa de Cambridge, Catherine, esposa do príncipe William. Ela é muito elegante...
Chamou a minha atenção como ela usa sapatos lindosss. Vocês já notaram isso?? Gente são todos lindos de morrer!! Vamos falar um pouquinho sobre eles? Afinal de contas, sapato é um complemento importantíssimo na composição do look da pessoa, né?
Um sapato bacana pode dá charme e um toque de elegância em qualquer look... isso todas nós já sabemos. Então é melhor investir em qualidade do que quantidade... não poderia ser diferente com a garotada. Muitas mamães investem pouquíssimo em sapato de criança lamentando que seja muito caro, mas meninas comprem pouco, mas de boa qualidade, por favorrrr!! Queremos ver toda a criançada e os babies lindoooooooos de viver.  
Todas as grandes marcas fabricam sapatos com sua própria marca que é uma arraso! Nós não fabricamos sapatos, mas escolhemos todas as combinações dos modelos que vendemos e tem dois modelinhos que estão simplesmente fantásticos... Digam se vocês não concordam comigo??  Eu amei!!

Dior

Dior



Chanel e Louis Vuitton

Lis Baby


Lis Baby
Gostaram?? Beijokas!!

Nenhum comentário: